Vipal Borrachas realiza treinamentos online com equipe interna aproveitando momento de isolamento social
1 de junho de 2020
Entrega de Respiradores
Solidariedade também é papel da Unique
19 de março de 2021

A Energia solar fotovoltaica é a energia elétrica produzida a partir do calor e da luz solar. Quanto maior a radiação solar nas placas solares, maior será a quantidade de energia elétrica produzida. A energia solar é considerada uma fonte de energia alternativa, renovável, limpa e sustentável.

O termo “fotovoltaico” vem do grego (Phos), que significa “luz”, e “volt”, a unidade de força eletromotriz, que por sua vez vem do sobrenome do físico italiano Alessandro Volta, inventor da pilha. O termo “fotovoltaico” tem sido usado em Inglês desde 1849.

Do ano de 2015 em diante incentivos do governo federal começaram a tornar cada vez mais viável a instalação de usinas de energia Fotovoltaica em empresas e residências, a partir do ano de 2018 até o presente momento o crescimento do setor possivelmente foi um dos maiores de todo Brasil, empresas descobriram que produzir a sua própria energia certamente será o maior diferencial competitivo e consequentemente de sustentabilidade dos negócios para as próximas décadas.

Principais benefícios e diferenciais  de se ter a Usina de Energia Solar Fotovoltaica, como um diferencial completivo da sua empresa:

• Redução da poluição e taxas de carbono na atmosfera.
  • Baixíssima necessidade de Manutenção.
  • Energia Renovável, enquanto existir o SOL existirá produção de energia.
  • Diminuição exponencial do valor da conta de Luz.
  • Valorização do terreno e Imóvel.
  • Investimento de Baixo custo em relação aos ganhos futuros.
  • Sustentabilidade sem agressão ao meio ambiente.
  • Tecnologia de ponta a favor da sua empresa abastecendo todo consumo necessário da sua empresa em relação ao consumo de energia elétrica
  • Mercado extremamente promissor, em franco desenvolvimento e amplamente apoiado pelo governo federal, Estadual e Municipal.

Nos últimos anos construímos e entregamos  mais de 200 usinas  instaladas     (empresas e residências),nossas obras  atendem  todos os  critérios e normas técnicas da CEMIG (escrever as normas).

Trabalhamos com equipamentos de primeira linha e corpo técnico de instalação altamente qualificado para que sua obra funcione por décadas com o maior padrão de excelência do mercado de energia Solar. Aproveite para ver uma de nossas obras em um dos nossos clientes para tirar suas dúvidas e fazer o melhor e negócio dos últimos anos para sua empresa.

Marcos Reis
marcos@dinamicagp.com.br