Recapex se une à rede Tipler

Outro recapador se integrou à Rede de concessionários Tipler. Trata-se da Recapex, empresa com quase 50 anos de tradição no mercado de reforma e com uma carteira de clientes fiéis.

Contando com três unidades recapadoras, nove truck centers  e diversos pontos de apoio, a Recapex cobre uma grande e estratégica parte do estado de São Paulo. Dentre os atributos que a Recapex valorizou quando decidiu ingressar na Rede Tipler foram “a solidez da empresa, que conta com tecnologias exclusivas e a confiança que o transportador tem nos produtos e na equipe qualificada de campo da Tipler”, comenta Felipe Galuban, responsável pelo segmento de reforma da Recapex.

Os principais diferenciais em termos de tecnologia em produtos da Tipler são as bandas na medida exata da carcaça e com ligação já aplicada de fábrica (PPA – Pronta Para Aplicar) que garantem maior produtividade e menor desperdício de matéria prima. Felipe complementa dizendo que “a Tipler cresceu muito entre 2016 e 2017, anos muito difíceis, o que surpreendeu o mercado e despertou o interesse de vários recapadores, inclusive da própria Recapex”, diz Galuban.

O ano de 2017 está se mostrando extremamente positivo para a Tipler e a vinda da Recapex é uma prova disso. Desenvolvemos ótimas parcerias e consolidamos a Rede de Concessionários, contudo, ainda temos negociações em andamento que podem ser efetivadas muito em breve”, avalia o Gerente de Negócios da Tipler, Rodrigo Farina.

Fonte: Assessoria de Imprensa Tipler  (Martha Araújo)