Sindipneus desenvolve cartão de benefícios para empregados de empresas associadas

Em parceria com a empresa Lakstech, o Sindipneus desenvolveu um cartão de benefícios para empregados das empresas associadas, que contempla, além do seguro saúde, assistência funeral, sorteio semanal e proteção contra acidentes pessoais. Tudo isso por apenas R$ 29,90 por mês. Valor que pode ser inteiramente custeado pelo empregado ou pela própria empresa.

“A ideia é fazer com que as empresas do setor de pneus possam oferecer mais vantagens aos empregados sem que tenham que gastar muito por isso. Os empegados hoje consideram um enorme diferencial ter acesso a benefícios tão importantes, como o seguro saúde, por exemplo, já que está cada vez mais caro ter um convênio”, afirma o presidente do Sindipneus, Paulo Bitarães.

O seguro saúde

O cartão pré-pago TEM Saúde é uma nova forma para que você possa ter acesso a serviços particulares de saúde com preços reduzidos. Pagando a mensalidade de R$ 29,90 do cartão de benefícios Sindipneus, o empregado garante até 70% de economia sempre que precisar realizar consultas e exames médicos particulares.

A rede TEM Convênio de Saúde conta com mais de quatro mil unidades de atendimento e mais de 22 mil serviços credenciados, estando presente nos 27 estados brasileiros. Ao todo, são mais de 11 mil farmácias credenciadas.

Através de um número de telefone ou do próprio site, o empregado consegue ter acesso a toda a rede credenciada, bem como agendar/cancelar consultas e se informar sobre valores dos procedimentos.

Assistência funeral

Sem que o empregado tenha que pagar nada mais por isso, o cartão de benefícios dá direito à assistência funeral da pessoa assistida, efetivando as providências necessárias para a realização da cerimônia fúnebre e objetivando liberá-los de transtornos de ordem burocrática, tais como: serviços de registro em cartório do atestado de óbito, taxas de sepultamento, entre outros.

No serviço de assistência funeral estão inclusas a Cerimônia fúnebre, preparação do corpo, urna mortuária, ornamentação, capela, sepultamento ou cremação, translado do corpo etc.

Sorteio semanal

O Sorteio Semanal no valor de R$ 10.000,00 é a chance de o empregado assistido ser sorteado e ganhar prêmios surpreendentes, transformando seus sonhos em realidade. Toda semana uma pessoa é sorteada, e o prêmio é entregue diretamente ao beneficiário.

Seguro de acidentes pessoais

O seguro de acidentes pessoais oferece coberturas e assistências especiais, garantindo tranquilidade e segurança para o empregado e sua família, em caso de morte acidental ou invalidez, total ou parcial, por acidente. O valor do capital segurado é de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).
Para Bitarães, o cartão traz inúmeros benefícios às empresas, ao sindicato e aos empregados. “Todos tem a ganhar. As empresas, que fidelizam os funcionários, uma vez que estão garantindo-lhes saúde e outros benéficos, os próprios empregados, que por um preço muito baixo tem acesso a uma saúde de qualidade sem precisar enfrentar a longa espera do SUS, e o Sindipneus, que amplia sua rede de benefícios, essencial para atrair novos associados”.

Para mais informações sobre o cartão de benefícios, tais como forma de aquisição e funcionamento, entre em contato com o Sindipneus através do telefone (31) 3213-2909 ou clique aqui.