Reformadora potiguar retorna à Vipal Rede Autorizada

Os reformadores de pneus estão cada vez mais convictos de que competitividade não passa apenas pela oferta de preços mais baixos. Afinal, ter um parceiro que ofereça o suporte que o reformador precisa para se destacar no mercado com preço justo é o caminho para o crescimento. É o caso da Renovadora Repecal, de Caicó, no Rio Grande do Norte, que após dez meses atuando sobre outra bandeira, decidiu retornar à Vipal Rede Autorizada, da gaúcha Vipal Borrachas. 

Reformadora de Fortaleza retorna à Vipal Rede Autorizada

 

Quem aprendeu com a estrada e é conhecida por encorajar os seus parceiros nunca é esquecida, mesmo depois alguns anos. É o caso da Vipal Borrachas. Depois de atuar sob outras bandeiras, a Renovadora de Pneus Nordeste, de Fortaleza (CE), retorna à Vipal Rede Autorizada. Agora, a empresa, administrada por Joseron Vasconcelos Rodrigues, chega com as expectativas renovadas e aposta na parceria para dar um novo rumo aos negócios.

Próspera Pneus é o novo reforço da Tipler para 2018

Iniciando os planos de expansão da Rede Tipler para 2018, um novo Concessionário já foi anunciado: Próspera Pneus, de Içara/SC, é o reforço mais recente para a Rede. A recapadora, que possui sólidos 23 anos de atuação no mercado catarinense de reforma de pneus, também conta com uma unidade CTS – Centro Tipler de Serviços, onde presta serviços adicionais aos de reforma, como borracharia e afins.

Recapex se une à rede Tipler

Outro recapador se integrou à Rede de concessionários Tipler. Trata-se da Recapex, empresa com quase 50 anos de tradição no mercado de reforma e com uma carteira de clientes fiéis.

Bridgestone ajuda consumidor a conhecer os dados técnicos dos pneus

Você já parou para reparar em todos aqueles números, letras e riscos estampados na lateral do pneu do seu carro? Pois deveria. Por isso, a Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, ajuda você a ler esses ‘códigos’ que dão informações valiosas sobre as características do produto e ajudam a tirar o melhor proveito dele. Por meio da leitura, você descobre informações como a capacidade de carga e velocidade na qual o produto pode ser submetido, o que ajuda na hora de substitui-los.